09
jun
10

Novas palhaçadas no velho circo legislativo..


Anúncios

6 Responses to “Novas palhaçadas no velho circo legislativo..”


  1. 21/06/2010 às 00:19

    Dia 22 a ultima sessão do semestre….Vamos ter muito assuntos a comentar….

  2. 12/06/2010 às 03:11

    Caro Minhoco mais uma vez estamos convivendo com esta palhaçada que é o grupo de vereadores da turma do Zé-ex-em-exercíco-cara-de-pau-Perim, que se negam repetidamente exercer a função primeira do seu mister, que é a de FICALIZAR as ações do executivo (prefeito) local. Agora eu tenho a certeza que esta negativa em exercer a função de fiscalizar, poderá se tipificar em crime, se não me engano em crime que pode levar a perda de mandato e reclusão, não lembro o tempo. Agora o mais importante, isto poderá ser objeto de uma representação popular, que poderá ser patrocinado por um ou grupo de cidadóes, interessados no bem da cidade.
    Também fiquei penalizado por aquele funcionário que queria fazer purê do BATATA, E acabou virando nome do Bosteiro, ORA o que o Zé-ex… não faz pelos amigos KKKKKKKKKKKKK, fouxos de risos Abraços

    • 16/06/2010 às 15:13

      Luiz Celso….Dia 17 os sr. vereadores ficarão frente a frente com o Promotor Público …que solicitou uma reunião com a sociedade organizada de Analandia..
      .Veremos qual será a justificativa …em se negarem a prestar as contas da sua principal função…e veremos também qual será a do Dr. Promotor….O Ministerio Público tem a sua função ….e cobraremos sim com veemencia a sua competencia….Analandia está assim…porque a lei é lenta e micha…Os facinoras se aproveitam…e deitam e rolam nesta brecha da lei….Mas temos uma convicção…Analandia não é mais a mesma..

  3. 4 Cidinha Marcondes
    10/06/2010 às 18:53

    Alem de fazerem tabula raza dos seus deveres constitucionais de fiscalização e controle da aplicação dos recursos públicos, razão da existência dos seus cargos e motivos pelos quais foram eleitos.Vereadores inoperantes, salvo para assegurar os interesses do ex prefeito, são insensíveis á realidade de miséria dos habitantes.A decisão foi oxigenada pela corrupção passiva dos vereadores.Os cinco vereadores Nando, Piçoca< Caqui, Bueno e Cavalcante operaram "estimulados como marionetes do manda chuva da corrupção de Analãndia, que na verdade os humilha com suas migalhas do saque vergonhoso do dinheiro público, mantendo os sob seu controle.

    • 10/06/2010 às 21:18

      Concordo plenamente…E nessa eleição mais uma vez a artimanha usada pelo canalha mor…surtiu efeito…Colocou mais de 60 candidatos na sua coligação…mas já sabia de antemão quem seriam seus cumplices….A esperança dos seus colaboradores de receberem R$1.800,00 por mes os seduziram e assim cairam mais uma vez na armadilha… Trabalharam de graça para que os cinco ….xupins, que sem compromisso nenhum com o povo de Analandia, hoje posem como nobres edis….Nossa coligação teve 1.888 votos, e menos de 900 para vereadores…Se o eleitor prestasse atenção, e percebesse a….importancia do vereador na vida politica da cidade….não deixaria candidatos como você, de fora dessa luta desigual. Agora resta-nos aguardar para a próxima…e acreditar que Analandia possa ter um legilativo, forte, soberano e independente.

  4. 09/06/2010 às 14:26

    Só faltou pipoca e amendoim…..Nosso bolsos colaboraram com o circo em R$40.000,00….Pasmem…Isso mesmo (quarenta mil reais) é quanto o gran circo consome em l mês de espetaculo….Tá certo que os artistas que ali habitam….tem grande experiencia nos seus dotes circenses…O magico da “familia” transformou 14 bueiros em 43…..O palhaço Frutinha nos fez ter cólicas de risos na sua explanação divina…O pequeno poney conseguiu se reduzir ainda mais no seu pequeno picadeiro….O Sal de fruta Eno levou ao delirio a platéia no fim do seu show….O contorcionista filho do ex-combatente…conseguiu sair de fininho e não deixou rastros….O apresentador da casa agora irá colecionar moedas… lançadas pela platéia sempre atenta…O orador transformista ….selou a apresentação com um numero já conhecido…mas que sempre apresenta resultados financeiros vultosos….Na noite fria…. a platéia comemorava mais uma apresentação do Gran Circus Legislativo..


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


PT

Partido dos Trabalhadores

Blog Stats

  • 14,950 hits

Mais Acessados

  • Nenhum

%d blogueiros gostam disto: