26
maio
10

grande circo legislativo…com palhaços…engulidor de espadas….com churrasco no espeto.


Anúncios

10 Responses to “grande circo legislativo…com palhaços…engulidor de espadas….com churrasco no espeto.”


  1. 31/05/2010 às 14:04

    Caro Leandro…Primeiramente meus cumprimentos pela retratação pública….Outrossim fica claro e nítido a campanha para desestabilizar a sua imagem de Presidente da Camara….engendrado pela “desassessoria” do Prefeito e da cumplicidade dos seus pares de mesa….Percebemos e acredito que v.s. também….que tudo isso é um plano… para aniquilar as suas pretensões politicas futuras…Cabe a vs. escolher seu caminho….se a sua luta for para restabelecer a soberania e moral da casa….pode contar com mais um defensor incansavel…Ou a nossa paciencia já no fim….nos fará rebelar contra essa afronta ao Estado de Direito.

  2. 2 LEANDRO SANTARPIO
    31/05/2010 às 11:33

    PARABÉNS AO BLOG PELA COBERTURA DOS TRABALHOS DA CÂMARA MUNICIPAL, DE FORMA IMPARCIAL MOSTRANDO AS PALAVRAS E OPINIÕES DE TODOS OS VEREADORES.

    A RESPEITO DA SENHORA PAULA MUNHOZ, FICA AQUI PUBLICAMENTE MINHAS HUMILDES E SINCERAS DESCULPAS PELO OCORRIDO, POIS VÁRIAS PESSOAS ESTAVAM SE MANIFESTANDO E TENTANDO ATRAPALHAR OS TRABALHOS, POSTERIORMENTE POR NÃO CONSEGUIR INDENTIFICAR MAIS QUEM ERA, QUEM QUE ESTAVA SE MANIFESTANDO, DECIDI REGIMENTALMENTE EVACUAR RECINTO.

    A RESPEITO DA EVACUAÇÃO DO PÚBLICO DO PLENÁRIO, É LAMENTÁVEL QUE TODOS TIVERAM QUE PAGAR POR MEIA DÚZIA DE “BADERNEIROS”, MAS ESTÁ PREVISTO EM REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA CONFORME SEGUE ABAIXO:

    TITULO X

    DA POLÍTICA INTERNA

    DOS ASSISTENTES

    Artigo 146) O policiamento do recinto da Câmara compete ao Presidente da Câmara e será feito por seus funcionários, podendo ser requisitado elementos das corporações civis e militares para manter a ordem.

    Artigo 147) Qualquer cidadão poderá assistir às Sessões da Câmara desde que:

    I – Apresente-se decentemente trajado;

    II – Não porte armas;

    III – comporte-se em silêncio, não interferindo nos trabalhos.

    Parág. 1° – A não observância do disposto no “Caput” deste Artigo, implicará na retirada do infrator.

    Parág. 2° – Havendo necessidade, poderá o Presidente determinar a evacuação total do recinto.

    Artigo 148) Se no recinto da Câmara for cometido qualquer infração penal, o Presidente fará a prisão em flagrante, apresentando o infrator à autoridade competente.

    Obrigado pelo espaço e compreenção de todos,

    LEANDRO EDUARDO SANTARPIO

    PRESIDENTE DA CÂMARA

  3. 30/05/2010 às 23:44

    Quando o exemplar orador afirmou que foi entregue um requerimento na prefeitura e que deveria ser destinado ao Legislativo…acusou-o de desconhecer o conteudo…e que seria somente um portador do documento…Agora fica a pergunta..PORQUE A FUNCIONARIA aceitou o referido documento??? se era destinado ao Legislativo…A Rainha da Bateria… mais uma vez..denigre a capacitação do servidor público…

  4. 4 Vanderlei Vivaldini Junior
    29/05/2010 às 23:10

    Minhoco, os palhaços vão ficar bravos com você, pois circo é coisa séria, os artistas do circo dão duro para agradar o público.
    Acho que deveriamos comparar com um filme de terror e de mal gosto.

    • 30/05/2010 às 22:50

      Vanderlei – Isso está mais é para uma pornochanchada e das ruim….O Pedofilo Eleitoral…ocupa a tribuna para justificar o injustificavel ….e se enrola na sua propria safadeza…

  5. 28/05/2010 às 03:24

    vAMOS ENTENDER BEM…SERÁ QUE EVACUARAM NO PLENÁRIO ANTES DO PLENARIO SER EVACUADO, PORQUE O ODOR E O ZÉ-EX-EM EXERCICIO-PERIM FALANDO PARA NINGUÉM OU BALBUCIANDO, SEM CONSEGUIR CONCATENAR UMA FRASE SIQUER É MESMO DE C….

    • 28/05/2010 às 12:18

      Luiz Celso….Pois é…sobrou dejetos pra todo lado…Isso configura o total descontrole do sr. Presidente, que para justificar alguns de seu atos….coloca seu pai no meio desta embromeichon…..Coitado desse pai….vai carregar a inepsia do filho em troca das esmolas que o gran alcaide distribui safadamente….lamentável

  6. 8 Vanderlei Vivaldini Junior
    27/05/2010 às 15:26

    Veja Minhoco a inversão de valores, o maior corrupto da cidade ficou dentro da câmara e o povo foi colocado para fora, esse é o respeito que o povo recebe, além do mais até a esposa do presidente foi colocada para fora(injustamente é claro), bem como outros cidadãos honestos.
    Mas as coisas estão se definindo e o povo esta conhecendo cada um, as mascaras cairam.
    O importante é que o povo está bem, o funcionalismo público teve aumento salarial após 12 longos anos, isso é fruto de trabalho e controle social,enfim Minhoco político é como panela de pressão só funciona com fogo no rabo.

    • 27/05/2010 às 22:11

      A melhor coisa que o Leandro fez na vida….nos poupou de escutar as mentiras e enganações da Rainha da Bateria….Falou para as cadeiras….que cena deprimente.

  7. 26/05/2010 às 18:45

    Imperdivel…..o maior espetaculo da terra…..teve todas as atrações….desde a…maior aberração da terra….. palhaços …(e muitos)…o homem que relinchava…o apresentador maluco….enfim…o circo de Soleil ficou fixinha……no final o publico em extase e incontido teve que evacuar a sala….mas o gran finale foi a moeda lançada…paga o pagamento do gerannnnnde espetaculo…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


PT

Partido dos Trabalhadores

Blog Stats

  • 14,971 hits

Mais Acessados

  • Nenhum

%d blogueiros gostam disto: