08
maio
10

IMPEACHMENT JÁ


“O sentido do juízo político não é o castigo da pessoa delinqüente, senão a proteção dos interesses públicos contra o perigo ou ofensa pelo abuso do poder oficial, negligência no cumprimento do dever ou incompatível com a dignidade do cargo.”

Gonzales Calderón – Derecho Constitucional argentino, B.Aires, 1923, 3 v.

Anúncios

8 Responses to “IMPEACHMENT JÁ”


  1. 11/05/2010 às 18:36

    Ninguém é bonzinho nessa história, Luizinho bem sabia quem era o primo e se assumiu o risco de dar continuidade nestas falcatruas tem que pagar também, de bobo não tem nada ou melhor tem rabo preso e sabemos que tem. Quantos aos cidadãos que estão envolvidos até o pescoço não pensaram que um dia a coisa fosse descoberta e divulgada, portanto,deverão pagar também. Fiscalização em cima deles. A justiça tarda mas não falha se o povo não se acomodar.

    • 11/05/2010 às 21:21

      Todo homem tem seu preço. Alguns inclusive são até bem baratos. O que me impressionada é a falta de comprometimento com a cidade e principalmente com suas familias. Serão rotulados de fraudadores, cumplices e outros predicados….Como ficarão seus filhos na escola??.. serão apontados como filhos de bandidos….e outros adjetivos… Lamentavel.

  2. 10/05/2010 às 12:17

    Caro Minhoco, aqui o cso é de polícia e de justiça. Como ajustiça é morosa estou vendo a hora que o povo quizer fazer justiça com as próprias mãos, e não são poucos os insatisfeitos. Só espero que não sobre para algum inocente, inocente mesmo, pois Luisinho que alguns acham até bonzinho de bonzinho não tem nada porque ganhar R$ 8 500,00 para encobrir as safadezas do primo Zé é mole, só quero ver na hora dele pagar o pato, digo a conta porque vai isto ele vaí. E o Zé com certeza vai tirar o corpó fora. Tudo o que o Zé fez de errado nos seu quases 20 anos de desmando com certeza vai cair nas costa do primo bobão Luizinho a se vai

    • 10/05/2010 às 15:15

      Luiz Celso. Esse é o perigo da impunidade. Ela gera na mesma proporção do crime, a mesma proporção da sentença. E se for pelas proprias mãos a lei fica sem parametros e sem limites. E ai mermão, sai de baixo….

  3. 5 Vanderlei Vivaldini Junior
    09/05/2010 às 22:33

    Pedro o caso é que estas empresas devem ser investigadas e apurar as responsabilidades, correto ?
    O direito do contraditório deve ser respeitado, mas nada de colocar para baixo do tapete, vamos apurar.

    • 10/05/2010 às 15:11

      Tudo que é suspeito tem que ser investigado. Entretanto, tudo que é culpado tem sim é que ser punido. Basta de acobertar a quadrilha. Queremos um Judiciario soberano, mas que funcione.

  4. 7 Vanderlei Vivaldini Junior
    09/05/2010 às 01:08

    O Luisinho definitivamente não tem a mínima idéia do buraco em que está, o pior coitado é que o ídolo dele, o professor é o Peroca, que pena, pois com certeza vai fritar e pagará caro por coisa que nunca fez, mas assinou, agora vai ter que pagar.
    O caso é que por anos o coronelismo calou a boca do povo e agora o povo vai reagir , pois não dá mais, beto é prejudicial, é prejuizo mensal, e as provas estão aí o povo está sendo informado, e quando o povo se informa ele reage.
    É Pedro, meu amigo o direito do povo falará mais alto e a justiça será feita.

    • 09/05/2010 às 21:48

      A paciencia com essa corja já acabou. Nunca se viu tamanha afronta ao Estado de Direito como aqui em Analandia. Tudo, mas tudo o que envolve dinheiro público tem safadezas.Analandia faliu na sua politica pública. Faliu no respeito aos velhos e faliu no respeito aos jovens e mulheres.Faliu no respeito ao seu povo. Somos uma cidade que cheira a corrupção, e oque é pior, com anuencia de muitos “cidadãos” considerados insuspeitos. Aqui a papelaria vende carne, o atacadista loca banheiros quimicos, o legislativo vota e depois diz que não vota. O executivo é meramente um boneco, assessorado por um demente eunuco. E infelismente onde falta brio, falta VERGONHA.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


PT

Partido dos Trabalhadores

Blog Stats

  • 14,971 hits

Mais Acessados

  • Nenhum

%d blogueiros gostam disto: