19
jul
11

Feira das nações …em Analandia…


 Será dias 23 a 25 de setembro próximo…na Av. 8.

About these ads

25 Responses to “Feira das nações …em Analandia…”


  1. 27/09/2011 às 12:07

    RESPONDENDO AO SRS. CARLO, ZEZÉ E A SRA. ADRIANA , QUERO DIZER EM PRIMEIRO LUGAR QUE O POVO DE ANALÂNDIA, NÃO É NEM DESANIMADA COM A CIDADE, NEM TEMOS FALTA DE EMPREENDEDORES. o QUE TEMOS DE FATO É UM POVO QUE ESTÁ ACORDANDO PARA A , NO MÍNIMO FALTA DE COMPETÊNCIA, ATÉ PARA ORGANIZAR UMA FESTA DO CARNEIRO, COM A SENHORA REJANE FAZIA, QUANTO MAIS UMA FESTA DAS NAÇÕES.
    o QUE TEMOS DE FATO SRS. É UMA PESSIMA ADMINISTRAÇÃO, BASEADA EM EM INCOMPETÊNCIA E FRAUDES, QUE DESANIMA NÃO SÓ OS ANALANDENSES, COMO O TURISTA QUE ENCHIA DE ALEGRIA A NOSSA CIDADE 10 ANOS ATRAZ.. INFELIZMENTE ANAlÃNDIA ESTÁ ENTRANDO NUM PONTO SEM RETORNO, SE O POVO NÃO ACORDAR DE FATO E BOTAR ESSSE BANDO QUE TOMOU DE ASSALTO A NOSSA ADMINISTRAÇÃO, E PODERÁ BREVE , BREVE SE TORNAR UMA CIDADE FANTASMA.
    POR ISSO MEU LEMA É: “UM ANALANDENSE DE BEM, PARA BEM ADMINISTRA A NOSSA CIDADE”

    • 28/09/2011 às 21:57

      Luiz Celso….Suas considerações sempre são…curtas e as vezes grossas…Entretanto são honestas….Hoje percebemos o quanto perdemos….quando se foi a festa do Carneiro….As feiras de Artesanatos….Os hipismos e desfiles de cavaleiros….que tanto abrilhantaram a região….Fomos referencia em Hupismo Rural….e tinhamos o Clube dos Cavaleiros de Analandia….Assim como o Fino da Bola….associações que congregavam todos os Analandense….Eramos amigos e as vezes cumplices….Entretanto foi somente por nossa culpa….que o mal revirou nossas entranhas….e envenenou a cidade…..Ainda dá tempo de recuperar nossa alegria….É perceber que temos que mudar Analandia…e não somente trocar o seu dono…

  2. 3 vanderlei
    25/09/2011 às 22:56

    Sobre a Festa Pedro acho que todo iniciativa é boa, o local é que deixou a desejar e atrapalhou o funcionamento do hotel, aí já esta errado. Enfim o que Analândia precisa é de um local destinado a festa e eventos, para atrair e servir adequadamente os turistas e não atrapalhar o funcionamento da cidade, que pessoas aqui tem seus direitos.
    O que falta para Analândia planejamento para que as coisas caminhem corretamente.

    • 26/09/2011 às 18:58

      Caro Vanderlei….Uma festa de comida tipicas….se este era o proposito….Poderia ser feito nesta porra….que se chama Centro Comunitario…..Local amplo…..no centro da cidade…..com sanitarios….proteção e outras coisas do genero….Fizemos ali 3 edições da feira de Artesanato do SEBRAE….e isso quando era no seu projeto original….E agora??? …depois que arrumaram….não serve mais pro povo usar???… Fala pra nós Prefeitinho Luizinho…Afinal vosmecê é que foi eleito….|Ou estou enganado….

  3. 25/09/2011 às 11:45

    É Minhoco, como sempre tudo aqui esta sempre em construção, essa feirinha da nações, poderia mais ser comparada a uma festa de fim de ano de uma escola primária ou aquelas festinhas, juninas de escolas primárias meio chatinhas que os pais vão só para não deseludir seus pimpolhos.
    Agora é só esperar o custo, que deve ultrapassar a vinda do tal “Gerasamba” rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr. Alguém daí viu?
    PS.: Essa tal de Zezé, ou mais dos pseudominos da tchurma do ´Ze-ex ou é mais uma que caiu na lábia da Rainha da bateria

    • 26/09/2011 às 18:51

      Mais uma furada daqueles que se vangloriam….em estar no PODER……Claro que isso aí….é a cara deles….Uma festinha sem noção….num local indevido….com barraquinhas vendendo coisas a preços indecentes…..7 paus um pastel….E prakabar mesmo….Agora amigos….queremos e muito que os que foram “ELEITOS”.. e dizem de peitinho estufados….nos comunique o quanto ficou mais esta bagaça furada…..Cade ocê Zezé…..

  4. 24/09/2011 às 23:58

    Só para seu governo Zezé…..Tivemos a visita de l casal em nossa agencia de turismo… que está hospedado no Hotel….em que voce não vê nada de anorrmal….Reclamando que não conseguiram encontrar a entrada do mesmo….e se perderam pela cidade….durante horas….É ou não é uma beleza….

  5. 21/09/2011 às 22:31

    Caro Pedro!

    O local em questão não irá atrapalhar o hotel, sendo que eles também tem outra opção de saída, pelo lado politico, você próprio deveria ser mais politico e agradável! Pois sendo assim você contraria uma festa para a população, e dessa maneira não é bom para um pré-candidato, o povo merece mais simpatia e confiança, se é que queira alcançar algo em vida politica. Ajude a criar solução e não confusão, obrigado Pedro, estaremos juntos sexta feira para prestigiar esse evento em sua cidade.

    • 24/09/2011 às 23:31

      Caro Zezé….Gostaria de ser mais politico com você….E não me importo de ser agradavel ou não….Não preciso alcançar nada na vida politica para realizações…. Fizemos… eventos aqui na cidade…há mais de 20 anos….e tivemos na Festa do Carneiro e nos eventos do Clube dos Cavaleiros….grandes feitos….e com participação total da comunidade…Pela sua importancia…Tudo isso foram materia para a Globo News….Programa Caminhos da Roça….e outros mais:…. como referencia em trabalhos na comunidade….e turismo participativo…e de integração….
      Após 5 edições….por pura incompentencia …e perseguição politica ….o ex prefeito e mandante da atual….solapou e tirou a festa de seu calendario……Tenho grande apreço pelos bons empreendedores…..pois sei da luta ….que é realizar…..Minhas observações são pertinentes….pois conheço o modus operandis….dessa coisa pública que assola nossa cidade….Eles costumeiramente utilizam ….pessoas de até boa indole…para seus propositos escusos e canalhas…..Não sei se voce sabe….mas nossa cidade tem na sua Lei de Diretrizes Orçamentaria….300.000,00 só para turismo…e o que vemos são episodios como este…onde não existe clareza nos seus propositos….Precisamos de eventos sim senhor….mas eventos importantes…e que traga …turistas e hospedes para a cidade… Agora amigo…achar que tapar a frente de um hotel…e obstruir sua entrada e ….com uma festa com som dessa natureza….e dizer que não vê problema nenhum….para os hospedes….é ser no minimo inocente…..ou mal intencionado…

  6. 07/09/2011 às 13:16

    Feira das Nações de Analândia – http://farm7.static.flickr.com/6195/6123848974_9273cbf09c_b.jpg

    Um grande Abraço ao nosso amigo Pedro Minhoco, estamos tentando convidar nosso amigo Dep. Newton Lima e Prefeito de São Carlos Osvaldo Barba para estarem prestigiando a feira, seria importante sua presença no evento.

    • 10/09/2011 às 22:42

      Zezé….Suas intenções podem serem otimas….Entretanto essa parceria com a prefeitura….é que não cheira bem…..O local indicado… servirá sem duvidas….para prejudicar o acesso ao hotel proximo….que por coincidencia ou não…é considerado pelos prefeito(s) de Analandia…como ADVERSARIOS POLITICOS….É sem duvida….usar o poder da maquina contra o cidadão comum…

    • 12 Evanice Rita Pace
      26/09/2011 às 19:25

      Ainda bem que o Newton Lima e o prefeito Barba não vieram, pra ver de perto ees vergonha de festa chamada Festa das Nações, onde, dentre as barracas de pastel e linguiça nimguém achou nada de comida típica nacional e o que dira de internacional.
      isso foi realmente uma grande piada e lavagem de dinheiro.
      Vamos ver quem vai pagar essa conta!!!!!!!!
      Evanice Pace ( BERÊ)

      • 26/09/2011 às 20:06

        Esse tal de Zezé….não trás nada que preste….Seu site já o condena…..Não sabemos nada que ele fez….Ou melhor….agora sabemos….e a julgar pelo resultado….Me parece somente mais um oportunista como tantos outros….que aportam por aqui….Se o cara tiver um pouco de brio…nos dara a copia da NF…..NOTA FISCAL…e não Nota da Falcatrua…..Aguardemos….

  7. 22/07/2011 às 21:37

    Mais uma furada do depto. de turismo….A empresa NÃO tem site……e quer vender o espaço….Fatura ..e vai embora….E fica as perguntas.
    Qual a idoneidade da empresa.
    O que fica pra cidade.
    Qual a vantagem dessa festa.
    Será a Feira das nações ou a feira sem NOÇÃO.

    • 15 Carlos Leandro e Adriana
      20/08/2011 às 19:00

      Na minha opinião como cidadão de Analândia, a feira é boa para nossa cidade, mas, como temos poucos empreendedores sem visão para crescer, acredito que tenha que ser alguém de fora realmente para trazer uma cozinha francesa, italiana, portuguesa, chinesa e shows, o preço pedido não sei qual é, mas acredito que o faturamento com certeza cobriria gastos de aluguel do tal stand. Acredito que poderia sim haver uma reunião no dep de turismo para conseguirem um preço bom e fechar os espaços entre empreendedores da cidade, mas o povo é descontente até com a vida própria, desânimo nota 10 para analândia.

      • 26/08/2011 às 15:11

        Qualquer iniciativa será bem vinda….desde que haja envolvimento com a população de Analandia….Nada é feito aqui, em que possamos dar nossa opinião….e avaliar os resultados …..Tivemos a festa do Carneiro….em que havia uma integração com a população da zona rural….e assim…era um evento com a participação de todos…. Foi um sucesso por 5 anos…até essa prefeiturinha safada…..resolver solapar a ideia….e por tudo a perder….Temos sim…varios profissionais de gastronomia e hotelaria internacional….que por motivos obvios….estão em outras areas…pois a ideia de turismo aqui….fica resumida em pacotes prontos …e sem nenhum retorno financeiro ou cultural para a cidade….

      • 17 Evanice Rita Pace
        26/09/2011 às 14:57

        Bom dia Sr Carlos e Adriana…
        Os Srs prestigiaram a tão famosa festa das nações?
        Puderam notar como todos os Analandenses foram mais uma vez enganados pelos produtores Zezé Simões e administradores de nossa cidade?
        Pois tal festa só tinha uma barraca de pastel do Ceará (carne e queijo) , carne-seca não tinha rsrs, uma barraca de linguiça e uma de batata frita . Cadê as comidas típicas NACIONAIS E INTERNACIONAIS?
        Por isso meu Sr o povo não está descontente com a vida não e sim com a péssima administração pública que temos.
        Evanice Pace

      • 26/09/2011 às 19:11

        Não concordo com uma coisa Evanice….Não fomos enganados…não….Já sabiamos de antemão…que isso era a maior furada……A começar pela empresa contratada….Como pode ela não ter um site…em funcionamento…. pra gente conhece-la melhor….E depois amiga…..O carinha Zezé……vem me encher o saco….dizendo que estou boicotando essa coisa comica…..que deram o nome de Feira ou Festa ou Sei lá o que….Porque não tinha cara de nada….Se ele acha …que aqui mora um bando de analfabetos….e ignorantes….Caiu do Cavalo…ou da Mula….ou do Camelo…ou sei lá….doque…..E tem a coragem….ou a burrice…de dizer que não incomodou o hotel….Por acaso o dito cujo se hospedou por ai???para prestigiar a cidade…..Agora o que eu quero saber….pressa gente que bate no peito….e diz que Precisa ganhar eleição para estar no poder….E pergunto outra vez….Pra isso??…. Claro que tem a cara dessa gente hipocrita….que não sabe fazer nada que preste…e se esconde na fraude que os elegeu….A festica mixuruca mostrou …..que qualidade é o poder dessa gentinha que está eleita…Uma piada. …Só queremos a nota da despesa desse evento majestoso….

      • 19 Carlos Leandro e Adriana
        26/09/2011 às 23:02

        Carlos Leandro e Adriana.

        Estivemos no evento, o principio da ideia de promover o evento foi de boa intenção, vejo em parâmetros de algo que venha sempre somar para a cidade.
        A questão politica fica simplesmente uma dúvida para mim, sou leigo para adentrar assuntos desse gênero, mas a questão que dentre discussões diante de nosso povo o tal Zé Simões Produções não era a empresa a realizar, pois citavam-se um nome de uma empresa chamada L & G Eventos, dizendo proprietária de toda estrutura, sendo assim muitos foram usados.
        Concluindo, a prefeitura deveria ter uma estrutura melhor para atender eventos , talvez como uma área melhor e também um setor de cultura e turismo mais preparado, pois chamar aquele “sonso” de secretário e envergonhar nossa cidade!

      • 28/09/2011 às 21:39

        Carlos e Adriana….Nada que sai disso aí que se chama administração pública….presta….A começar por essas empresas….que são usadas simplesmente para dar nota fiscal ….de eventos…que eles mesmos não estão nem aí …se vai funcionar ou não….Essas investidas….já são manjadas pelo Ministerio Público…para falcatruas e desvios de dinheiro público….Pergunte para qualquer ser…que está envolvido neste envento….se a Nota Fiscal …virá a publico…sem a intervenção de Mandatos de Segurança ou similares….A coisa pode ser muito simples….É só ter a boa vontade….e honestidade….claro….Temos um Centro Comunitario ….que custou os olhos da cara para eventos que…envolvam a população local….Achar que essa festica….safada…iria trazer turistas ´pra cidade…é no minimo inocencia…ou mal caratismo….Pelos varios exemplos que tivemos…fico com a segunda…

    • 21 Evanice Rita Pace
      26/09/2011 às 20:05

      Amigo Minhoco
      Desde o primeiro dia eu tentei mostrar ao Sr Zezé, ao Sr Fernando Ometo e ao Sr Prefeito Luiz, que de uma vez que a prefeitura cedeu espaço totalmente gratis prá ele (ZEZÉ Produçoes), nada mais justo que alguns comerciantes ou pessoas de nossa cidade interessada em montar algo, deveriam receber de “GRAÇA” e não serem obrigadas a pagar R$ 600.00 por um espaço em sua própria cidade.
      Mas tais SRs saem falando aos quatro ventos que a gente está com inveja, que a gente não quer o desenvolvimento doTurismo em nossa Cidade, e que somos OPOSITORES POLÌTICOS tentando atrapalhar e fazendo barraco.
      Pois bem só briguei pelos meus e dos comerciantes locais pois nos sentimos lesados.
      Mas, como todo mal traz consequencias desagradáveis a tal feira foi simplismente um FRACASSO assim como nossa Atual e Anterior Administração Pública.
      Meu finado Pai sempre me ensinou para lutar por meus direitos e é isso que venho fazendo aqui nessa cidade onde ele Elio Pace nasceu e faleceu.
      Tenham uma boa tarde
      Evanice Pace (BERE)

      • 28/09/2011 às 21:31

        Berê….Muito facil…pra essa administraçãozinha colocar a culpa…aonde há fracassos….na oposição….Primeiramente nossas observações …são fruto de muito trabalho ….e consequentemente muito conhecimento também….Sabiamos de antemão….que isso…. que foi apresentado era a maior furada….E o pior…com o aval de um servidor….que estudou Turismo e teria por obrigação…..alertar o Prefeitinho Luizinho…desses paraquedistas….que caem somente nas cidades…..para lucro próprio….O dito cujo Zezinho…nem site funcionando tem….O que já é um desabono….A escolha do local…além de infeliz …cheirava mutretas….Enfim….estamos nas mãos….daqueles que batem no peito….e dizem….É PRECISO SER ELEITO PARA ESTAR AQUI…..E perguntamos….Praquê???….Se for pra isso…..é uma babaquice sem tamanho….Achar que estão no poder legitimamente..é piada ….Piada sem graça e com grandes custos…

    • 23 Cidadão de Analândia
      26/09/2011 às 23:06

      Acredito que um dos fatores para ocorrer mal tudo isso, é a falta de capacitação de pessoas especializadas em ocupar cargos como secretárias, aonde é de principal e fundamental para buscar novos caminhos para Analândia, tenho ou temos vergonha do secretário e secretária de cultura e turismo que temos ou tenho.
      Apoio quem está de acordo para colocarmos alguém que saiba administrar uma secretária de cultura e turismo como deve ser! Fora Fernando.

      • 28/09/2011 às 21:44

        Cidadão….Acontece o seguinte…..Nosso responsavel pelo turismo…..pouco pode fazer….ou nada pode fazer….expontaneamente…..Está no cargo…para simplesmente ser usado nestes esquemas….espúrios….que nada traz para a cidade….O cérebro dessa administração….é doente…e infelizmente….contagia…..É uma pena….perder tempo e esforços, quando….muitas cidades são conhecidas por realizarem…eventos…que promovam …sua cidade e envolvam os seus moradores….Agora…barraquinha de pasteis a 4 reais….é Prakaba…

  8. 19/07/2011 às 22:46

    tentamos o site do http://www.zezesimoesproducoes.com.br…e o danado está em construção…


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: